Búzios Beach Resort

Prontos e de braços abertos

AGUARDANDO VOCÊ!

Selecione a idade das crianças!

Explore abaixo o nosso novo jeito de receber e conheça mais sobre os cuidados especiais que garantirão a qualidade de sempre, mas com segurança redobrada


  • Você precisa saber

    Reunimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), de autoridades brasileiras da esfera federal, estadual e do Município de Armação dos Búzios para a construção das nossas novas práticas de segurança, o que resultou no nosso protocolo: o “WAM CLEAN & SAFE” aprovado os testes regular e específico para COVID-19.

  • Dicas de ouro para uma viagem segura

    Leia atentamente todos os itens do protocolo “WAM CLEAN & SAFE” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;


    No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use máscaras de

    proteção, mantenha todos os cuidados de higiene/afastamento social e garanta que os itens de proteção individual estejam isolados do risco de contaminação e sempre ao alcance da mão (álcool em gel e máscaras de proteção);


    Em caso de um membro da família apresentar qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e que permaneça em sua residência, buscando orientação médica. Caso a situação ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente à equipe de recepção para que possamos orientá-lo.

  • Acesso à Búzios

    O acesso à cidade está liberado! Não é mais necessário QR code em barreiras sanitárias.

  • Sua chegada ao resort

    Check-In: Ao chegar no resort, será recepcionado dentro dos protocolos de segurança validados previamente. Dispomos de álcool 70% no lobby e no balcão da recepção. Em hospedagens de menores de idade é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e, quando desacompanhado dos pais, é obrigatória a apresentação da respectiva autorização e da certidão de nascimento. 


    Bagagens: As bagagens deverão ser recolhidas no local do check in pelos nosso colaboradores. O veículo deverá ser direcionado ao estacionamento pelo próprio condutor.


    Tapete de higienização: Sempre que entrar no empreendimento, você deverá higienizar a sola do calçado no “tapete de higienização”

    instalado na entrada principal do nosso hotel;


    Álcool em gel: Contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;


    Controle de temperatura corporal: Na sua chegada, e em todas as vezes que houver entrada no hotel ao longo da hospedagem, um

    colaborador fará a aferição da temperatura corporal de todos os hóspedes através do termômetro infravermelho manual;


    Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.

  • Nas áreas comuns do resort

    Higienização: Todos os objetos e principais pontos de contato,

    como: balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;


    Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os

    hóspedes devem, obrigatoriamente, usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. 


    Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões e outros. Bares, restaurantes, salas, áreas de esportes e lazer também receberão cuidados especiais permanentes com produtos contra o COVID-19 autorizados pela ANVISA , como forma de garantir ainda mais a sua segurança.


    Álcool em gel: Contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;


    Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário,

    respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas nas

    áreas de lazer, nos restaurantes, bares, piscinas e em nossa academia, que, em primeiro momento, funcionará por agendamento;


    Descarte de máscaras e luvas: Fique atento às indicações de locais específicos para o descarte de máscaras e luvas usadas.

  • Seu apartamento seguro

    Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas. 


    Intervalo de segurança: Para circulação do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento respeitará o intervalo mínimo de 2h para ser ocupado novamente.


    Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, para evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais, arrumação será feita a cada 48 horas ou quando solicitado pelo ramal 9.  Vale ressaltar que as amenidades fornecidas pelo hotel, como: sabonetes, shampoo e papel higiênico, serão repostos e devem ser solicitados para a recepção (ramal 9). 


    Enxoval: Durante a preparação do apartamento, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;


    Ventilação: Durante a arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que, durante sua hospedagem, mantenha o ambiente o mais arejado possível;


    Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;


    Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores são devidamente treinados para esse novo jeito de receber e sempre utilizarão os equipamentos de proteção individual;


  • Diversão com segurança!

    Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares

    e com grupos menores para respeitar o fastamento necessário entre as

    crianças durante as brincadeiras e, preferencialmente, as realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;


    Uso de Máscaras: Fique atento à recomendação de uso obrigatório de máscaras, pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;


    Spa: Spa estará funcionando somente para massagens e serviços de estética mediante agendamento.


    Agendamento de horários: A equipe de recreação estará presente nas áreas sociais. A programação diária de atividades divididas por grupo etária será disponibilizada nos totens, nas telas do circuito de TV do resort e áreas de lazer. Você poderá agendar a sua participação,

    de seu filho e toda a família antecipadamente no boliche. A programação também estará disponível na TV do seu apartamento.

  • E na hora das refeições?

    Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e está devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, nossa nutricionista supervisiona o processo intensificando a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.


    Uso de máscara: É obrigatório uso de máscara no restaurante. Retira-la apenas à mesa.


    Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento

    entre as mesas;


    Higienização reforçada: Todas as áreas de maior contato serão

    higienizadas com maior frequência, caso de balcões, portas, maçanetas, máquinas de suco/refrigerante e chão. Todas as mesas e

    cadeiras serão higienizadas após cada uso;


    Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário,

    respeite as indicações fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila, como: pontos de bebidas e buffets;


    Serviço durante as refeições: Os serviços de refeições poderão ser a la carte ou buffet indireto de acordo com a ocupação do hotel. O sistema atual de “Buffet Self Service”, consagrado na hotelaria de lazer, terá um novo formato com condições de segurança adaptadas à essa nova realidade. É obrigatório o uso de máscaras e luvas descartáveis dentro do restaurante.


    Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de

    todos utensílios, como: talheres, copos e pratos.


    Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos

    salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, a fim de garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;


    Ventilação: Para garantir o afastamento social necessário, as

    janelas do restaurante serão regularmente abertas para melhor circulação e renovação de ar.


    Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados

    para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e máscaras.

  • Na hora de ir embora...

    Check-out: No dia da saída, você poderá ficar no apartamento até às 11h00. Enviaremos o extrato de sua conta na noite anterior para minimizar o tempo de permanência na recepção durante o check out.


    Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção,

    indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, dando preferência ainda àqueles que utilizam o sistema de aproximação;


    Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;


    Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.


  • Como está o funcionamento do hotel hoje

    Para obter mais detalhes, clique no link abaixo:


    Visualizar Status

Share by: